Office 365 gratuito para alunos do Centro Paula Souza

Publicado em: 17/08/2015
logo-fatec
Pacote completo e gratuito para até 10 dispositivos. Acesse www.office.com/getoffice365 e faça login com suas credenciais, que podem ser: 1. Seu endereço de e-mail da instituição de ensino e a senha. 2. Suas credenciais separadas do Office 365, fornecidas em uma comunicação da sua instituição de ensino. Na página de downloads, selecione seu idiome e clique em Instalar. Se estiver executando o Mac OS X, essa tela pode ser um pouco diferente. Para obter o Office em dispositivos móveis, selecione "telefone e tablet". Faça seus trabalhos da faculdade em vários dispositivos. Com o Office 365, você pode instalar a versão mais recente do Microsoft Office em vários PCs, Macs e tablets e trabalhar da forma que quiser. E, ao salvar seu trabalho no OneDrive, você pode trabalhar no mesmo documento em todos os seus dispositivos. * Benefício exclusivo para os alunos da Fatec Marília. Os dados para acesso foram enviados para os e-mails cadastrados no SIGA. Em caso de dúvidas enviem e-mail para local.ue130@fatec.sp.gov.br. (Informe no e-mail seu RA, CPF, Nome completo, Curso e Termo que está cursando)