WebSAI 2021

Publicado em: 30/09/2021
WebSAI 2021

🗣Atenção caros alunos da Fatec Marília.!!!

Leia com atenção o recado importante abaixo.

Informamos que os questionários para a Pesquisa WebSAI 2021 ficarão disponíveis até o dia 06/10/2021.

💻O acesso de todos os usuários continua da mesma forma, por meio da utilização do número do CPF como login e a senha já cadastrada no sistema, pelo link a seguir:

📌No caso do primeiro acesso, a senha temporária é data de nascimento digitando as barras e que deverá ser alterada assim que o usuário acessar o WebSAI.

📌Em caso de dúvidas, o atendimento somente será feito pelo helpdesk do WebSai. Caso seja necessário, os participantes devem abrir os próprios chamados individualmente para que o atendimento seja realizado de maneira objetiva e direta.

Assim, contamos novamente com suas importantes contribuições no desenvolvimento de mais um ciclo do WebSAI.