Aluna da Fatec Marília publica artigo em Revista Internacional

Publicado em: 22/05/2024
Aluna da Fatec Marília publica artigo em Revista Internacional

Discente brilhante e inteligente, Giovanna Pedroso dos Santos, celebrou na área acadêmica, devido a sua publicação do seu artigo científico de grande relevância, destacando-se em sua área de pesquisa. Giovanna, orientada pela docente Dra. Elke Shigematsu, cursa o último termo do curso de Tecnologia em Alimentos, sempre demonstrou excelência acadêmica e dedicação, refletidas em sua mais recente conquista.

O artigo, intitulado "Quality standards for roasted and ground coffee: Light soiling, foreign matter and impurities", foi publicado na Revista Científica World Wide Journal of Multidisciplinary Research and Development, no mês de março de 2024.

"Foi uma experiência enriquecedora trabalhar com Giovanna", disse a docente Elke Shigematsu. "Ela tem um comprometimento excepcional e uma curiosidade intelectual que são inspiradoras. Seu trabalho é um exemplo do que pode ser alcançado com dedicação e orientação adequada."

Com essa publicação, Giovanna Pedroso dos Santos não apenas eleva seu perfil acadêmico, mas também inspira outros estudantes a perseguirem a excelência e a inovação em suas áreas de interesse. Sua trajetória é um exemplo brilhante de como a dedicação, aliada à orientação competente, pode levar a conquistas significativas e duradouras.

Este reconhecimento a Giovanna Pedroso é mais do que merecido e ressalta a importância do suporte institucional e do empenho pessoal na construção de um futuro acadêmico brilhante. Parabéns, Giovanna, por esta realização notável! Que este seja apenas o começo de uma carreira repleta de sucesso e descobertas.

O artigo pode ser acessado em: https://wwjmrd.com/archive/2024/3/2197/quality-standards-for-roasted-and-ground-coffee-light-soiling-foreign-matter-and-impurities