Alunos de Gestão Comercial, Alimentos, corpo administrativo e professores da Fatec Marília participam do evento cultural e turístico “Festa na Roça”

Publicado em: 26/05/2023

No dia 07 de maio, aconteceu em Marília a 4º Festa na Roça realizada no Sítio Olho D’Água. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Marília, por meio das secretarias de Cultura e Turismo, apresentando diversas atrações em gastronomia típica, além do Café Dona Santina e artesanatos. A entrada foi a doação voluntária de 1 quilo de alimento não perecível, que foi repassado ao Fundo Social de Solidariedade.

A Fatec Marília esteve presente no evento com estande demonstrando projetos acadêmicos realizados por professores e alunos dos cursos de Gestão Comercial e Alimentos. O corpo administrativo da instituição auxiliou na divulgação da faculdade e do vestibular, e os alunos voluntários participaram na organização do evento. No estande também houve a parceria da instituição com projeto Doce Futuro de abelhas sem ferrão.

Quem compareceu ao estande pôde fabricar seu próprio álcool gel com as mais variadas cores, orientados pelos professores e estagiários, e viu o processo de Tratamento de Resíduos Químicos praticado pela faculdade. O público interagiu com alunos, professores e funcionários obtendo amplo conhecimento sobre o que é a instituição Fatec Marília, os cursos oferecidos de nível superior, projetos acadêmicos e seu importante papel como uma faculdade que trabalha em prol da sociedade.