Colação de Grau da Fatec Marília, alunos concluintes em 2023

Publicado em: 09/02/2024
Colação de Grau da Fatec Marília, alunos concluintes em 2023

No dia 02 de fevereiro, ocorreu a colação de grau dos alunos concluintes do segundo semestre de 2023 da Fatec Marília. Ao todo, 67 formandos receberam o título de graduação, sendo 37 tecnólogos em Alimentos, 24 tecnólogos em Gestão Comercial e 6 tecnólogos em Gestão Empresarial EaD.

A cerimônia aconteceu no Teatro Sagrado Coração de Jesus, com a participação da diretora Profa. Dra. Cláudia Cristina Teixeira Nicolau, dos coordenadores de curso, Profa. Ma. Adriana Maria Ragassi Fiorini e Profa. Dra. Vânia Cristina Pastri Gutierez, da orientadora de Polo Profa. Dra. Osmarina Godoy Lima, além dos professores homenageados, corpo docente e funcionários administrativos da Fatec Marília.

A XXXI Turma de Tecnólogos em Alimentos recebeu o nome de Profa. Dra. Flávia Maria Vasques Farinazzi Machado, e a III Turma de Tecnólogos em Gestão Comercial recebeu o nome de Profa. Dra. Luciana Siqueira Rosseto Salotti.

Parabéns aos formandos, professores, funcionários e familiares por mais esta etapa concluída com trabalho, amor e dedicação.