Fatec Marília e Life: Uma Parceria Pioneira Rumo ao Sucesso Profissional dos Alunos

Publicado em: 01/04/2024

Na jornada pelo conhecimento e pela excelência acadêmica, a Fatec Marília sempre se destacou como uma instituição comprometida com o desenvolvimento integral de seus alunos. E agora, em um passo revolucionário em direção ao futuro, a Fatec Marília estabeleceu mais uma parceria visionária com a renomada empresa Life, dando um salto rumo à inovação e ao sucesso profissional.

Recentemente, na sede da Life, ocorreu um encontro emblemático entre o coordenador do curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma (DSM) da Fatec Marília, o Prof. Marcel Santos Silva, e os representantes da Life, o Diretor Comercial, Luis Eduardo e o Gerente de RH, Adilson Adorni. Nesse encontro, as bases de uma colaboração que promete revolucionar a formação dos alunos da Fatec foram estabelecidas.

Marcel Santos Silva, com sua paixão contagiante pela área de tecnologia e educação, apresentou com entusiasmo todas as características distintivas do curso de DSM da Fatec Marília. Ele destacou não apenas a qualidade acadêmica, mas também a abordagem prática e inovadora que prepara os alunos para os desafios do mercado de trabalho.

Por sua vez, Luis Eduardo e Adilson Adorni expressaram sua admiração pelo comprometimento da Fatec Marília em fornecer uma educação de alta qualidade e reconheceram o potencial extraordinário dos alunos formados pelo curso de DSM. Eles discutiram as diversas formas de colaboração, como oferecimento de vagas de estágio, formação complementar, visitas técnicas dos alunos à Life e a valorização da Fatec Marília por meio da divulgação dos seus cursos.

Essa parceria vai muito além de uma simples cooperação entre instituição de ensino e empresa. Ela representa uma sinergia poderosa entre teoria e prática, academia e serviços, preparando os alunos não apenas para serem profissionais qualificados, mas também para serem agentes de mudança e inovação em suas áreas de atuação.
A implementação do programa Empreenditech da Fatec Marília é uma prova tangível desse compromisso com a excelência e com a aplicabilidade prática do conhecimento. Ao integrar casos reais apresentados pelas empresas parceiras em todas as disciplinas do curso de DSM, os alunos têm a oportunidade única de vivenciar os desafios do mundo corporativo e desenvolver soluções criativas e eficazes.

Em suma, a parceria entre a Fatec Marília e a Life é mais do que uma colaboração estratégica - é uma aliança em prol do desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos, é um passo audacioso em direção a um futuro de sucesso e realização. Juntos, estamos construindo pontes entre o presente e o futuro, entre a teoria e a prática, e preparando uma geração de profissionais capacitados e inspirados a transformar o mundo ao seu redor. Venha fazer parte dessa revolução educacional na Fatec Marília - onde o conhecimento se encontra com a inovação e os sonhos se tornam realidade.

As inscrições para o vestibular se iniciam em 16 de abril e você pode escolher entre os cursos de:

• Desenvolvimento de Software Multiplataforma.
  • Gestão Comercial.
  • Tecnologia em Alimentos.
  • Gestão Empresarial (EaD).

Se inscreva pelo site www.vestibularfatec.com.br e transforme o seu futuro. Venha para a Fatec Marília!