O mercado de trabalho: Recursos Humanos na pós-pandemia.

Publicado em: 11/04/2023
O mercado de trabalho: Recursos Humanos na pós-pandemia.

A Fatec Marília, acreditando no potencial de seus alunos e incentivando-os cada vez mais, em parceria com a Escola de idiomas FISK, ofereceu uma palestra para aumentar ainda mais o preparo de seus discentes para o mercado de trabalho. A palestra foi ministrada nos dias 08 (manhã) e 9 (noite) de março de 2023 pela consultora de RH, coach, psicóloga profa. Me Sandra Maria Souza e Silva com 30 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas, prestando serviço de consultoria nos ramos do comércio, indústria e prestação de serviços, eleita em 2018 uma das 100 melhores profissionais do Brasil em treinamento e desenvolvimento de gestores e empresas, credenciada pela Sociedade Brasileira de Coaching e PNL e coautora do livro: Coaching a hora da virada. A palestra abordou temas como a elaboração de CV, tipos de entrevista de emprego, etapas do processo de seleção, competências valorizadas entre outros assuntos relacionados ao tema e, principalmente, dúvidas dos alunos a respeito de como se comportar nas entrevistas de emprego.