Programa eMOVIES – Espaço de Mobilidade Virtual no Ensino Superior

Publicado em: 25/04/2023
Programa eMOVIES – Espaço de Mobilidade Virtual no Ensino Superior
Estudantes das Fatecs podem se candidatar até o dia 15 de maio no Programa eMOVIES – Espaço de Mobilidade Virtual no Ensino Superior. A iniciativa, promovida pela Organização Universitária (OUI), oferece intercâmbio para jovens de instituições de Ensino Superior estrangeiras associadas. Os cursos são ministrados no formato online por universidades da Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Venezuela. Os interessados devem estar matriculados a partir do terceiro módulo de qualquer curso superior de tecnologia. Para confirmar a inscrição, é necessário se cadastrar no sistema da Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paula Souza (CPS) e também preencher o formulário indicado no edital. Confira mais informações clicando neste link.