Vinicius Amorim, CEO da Tá Pago, palestra para os alunos de Gestão Comercial

Publicado em: 21/10/2023
Vinicius Amorim, CEO da Tá Pago, palestra para os alunos de Gestão Comercial

A convite do Professor Marcel Santos, por meio do projeto de palestras na disciplina de Criatividade e Inovação, no último dia 16 de outubro, Vinicius Amorim da Costa Santos, CEO da startup Tá Pago, com sede em Marília, realizou uma palestra com o Tema “Criatividade e Inovação: os caminhos até o sucesso da Tá Pago”.

Na palestra, os assuntos abordados contemplaram todo o ecossistema, as estratégias, os desafios e a importância de manter no DNA do negócio e do time a inovação constante. Com a apresentação de situações reais vividas, os alunos puderam compreender a importância de planejamento, dedicação e acima de tudo criatividade para empreender no Brasil.

“A Tá Pago nasceu em 2013 com a convicção de que, num cenário em que ambientes, produtos e experiências são virtuais, faltava um conceito de benefícios corporativos igualmente digital. Revolucionamos o mercado com soluções modernas, iniciando a transformação digital no setor, simplificando as rotinas de RH e proporcionando uma experiência totalmente fluida aos colaboradores”, frisou Vinicius Amorim.

Em 8 anos, com evolução pautada em transformação e inovação, a Tá Pago tem construído um ecossistema completo, deixando mais tecnológica a rotina de milhares de usuários, em centenas de empresas. Gerando mais eficiência, praticidade, segurança e economia para todos os stakeholders envolvidos na cadeia de gestão de benefícios.

De acordo com o Professor Marcel Santos, o objetivo deste projeto é trazer aos estudantes a realidade dos empreendedores brasileiros que lutam por um espaço no mercado Nacional e Internacional. Destaca ainda que, o empreendedorismo pode ser desenvolvido não só para quem deseja abrir um negócio, mas nas pequenas ações no ambiente cotidiano do trabalho, reforçando a importante de se desenvolver estes tipos de discussões no ambiente acadêmico.

É dessa forma que a Fatec Marília desenvolve suas atividades acadêmico-cientificas, integrando cada vez mais o mercado de trabalho, as empresas e a Faculdade, contribuindo para a construção de profissionais melhores qualificados e preparados para resolver os problemas demandados pelas organizações.